top of page
  • Camilla Freire

Condomínio ALDEIA DO LAGO – CALDAS NOVAS-GO

Atualizado: 22 de mai. de 2020


O Aldeia do Lago é um condomínio com quase 50 mil metros quadrados, condomínio completo com 07 piscinas sendo 03 aquecidas e 04 naturais, também possui sauna, academia, salão de jogos, espaço gourmet, píer, pesqueiro, trilha ecológica e internet. O local é perfeito para quem procura um ambiente para descansar com família, pois só é permitido som ambiente do próprio condomínio e fica localizado a 6km do centro de Caldas Novas, a beira do lago Corumbá, longe de toda agitação da cidade. Condomínio bastante arborizado oferecendo descanso em meio a natureza, sendo ideal para esportes aquáticos como jet sky e lancha. Para completar o passeio, os amantes da natureza tem acesso ao pesqueiro sem nenhum custo, visto que poderá pescar e aproveitar ainda mais a calmaria do local.

OS APARTAMENTOS

No condomínio temos dois tipos de acomodações, flat para até 5 pessoas e para até 8 pessoas contando criança de qualquer idade. Cozinha completa com geladeira, fogão, louças, talheres, panelas, enfim utensílios básicos para cozinhar, ótimo para aquelas pessoa que pretendem economizar um pouco mais e perfeito para aquelas que não querem cozinhar pois dentro do condomínio possui um restaurante que oferece café da manhã, petiscos e janta ( não incluso no pacote ).

PONTO POSITIVO DO CONDOMÍNIO

Uma das vantagens de se hospedar no condomínio Aldeia do Lago é o fato do condomínio não ser tão burocrático com alimentação igual vários condomínios de Caldas Novas. No Aldeia do Lago é liberado descer para a área de lazer com alimentação e bebidas desde que não desça com nada de vidro para não correr o risco de algo quebrar e alguém se machucar.

Também é permitido levar animais de pequeno porte, desde que o mesmo permaneça no apartamento e seja acostumado a ficar só no apartamento ( para o mesmo não ficar latindo e incomodar os hóspedes ). O hóspede poderá descer com o animal nas proximidades do apartamento desde que fique no colo, não é permitido descer para a área de lazer com o animal pois o hóspede estará sujeito a multas.

Maiores informações (62) 4141.9306 / 9 8128.8344 tim_whatsapp

240 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page