top of page
  • Camilla Freire

Saiba como Escolher uma Agência de Hospedagem Confiável - Fuja do Golpe das Hospedagens


Não seja enganado!

Tanto em mídias impressas quanto na televisão, podemos ver diversas notícias de pessoas que levam golpes em suas hospedagens. Para prevenir e não ser enganado(a) preparamos algumas dicas para você e sua família não cair em tal golpe e curtir sua viagem sem nenhum estresse.

1 – Não confie em pessoas que dizem ter apartamentos em Caldas Novas, sem antes

verificar se os mesmos possuem algum site, fan page e/ou alguma rede social com depoimentos ou indicação de terceiros, pois hoje em dia infelizmente muitas pessoas confiam em outras e fazem depósito em conta e após o depósito o ( a ) suposto (a) proprietário do apartamento não atende mais telefone, não faz a reserva e você fica no prejuízo.

2 – Não feche nenhum tipo de negócio sem ter algum contrato, visto que essa história de “foi o negociado entre as partes por telefone” não comprova nenhum tipo de negociação e isso dá brecha para quem quer dar golpes, pois não há nada que comprove o que foi negociado.

3- Pesquise se a empresa tem CNPJ, CRECI, se há reclamações no Reclame Aqui ou em outro sites. Não quer dizer que se a empresa teve um bom retorno/avaliação na solução dos problemas no Reclame Aqui, que ela irá solucionar seu problema, pense no desgaste e na frustração que será correr atrás de seus direitos.

4- Muitas empresas e pessoas fazem divulgações no Brooking, Olx, Telelista etc, isso não quer dizer que você estará 100% seguro de sua reserva, o que ameniza cair em golpe é pesquisar em redes sociais e no google tudo sobre a empresa antes.

5- A melhor forma de fazer reserva é por indicações de pessoas que conhecemos, visto que a pessoa já hospedou, conhece o serviço de quem aluga o apartamento e já comprovou a veracidade da reserva.

6- Também devemos ficar atentos ao efetuar qualquer reserva, pois existem empresas e pessoas postando fotos dos condomínios e junto colocam fotos de outros clubes como o DiRoma, Lagoa Parque, Water Park etc. Quem hospeda pensa que terá acesso aos locais das fotos mas só terá o acesso se adquirirem os ingressos separado.

7 – Alugue apartamentos com a Unni Turismo, pois temos mais de 3 anos no mercado e depoimentos de vários clientes em nossa fan page, sem contar que em nossa fan page já são mais de 9 mil pessoas que confiam em nosso serviço.

TODAS as fotos que constam em nosso site e em redes sociais são do próprio condomínio pois prezamos pela clareza das informações para nossos clientes.

Curta nossa fan page e fique por dentro de nossos preços e promoções. www.facebook.com/unniturismo

Compartilhe esse post nas redes sociais deixe seus amigos ligados nessas informações.


96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page